A Conquista da Atenção – Richard P. Adler
Este livro, o sexto da série editado pelo Grupo de Mídia São Paulo, em parceria com a editora Nobel, traz ao...
A Essência do Planejamento de Mídia – Arnold M. Barban
Nesse livro o leitor encontrará dicas inovadoras de como encarar o planejamento de mídia. São estratégias e táticas...
OVER THE TOP: Como a internet está mudando (aos poucos, mas definitivamente) a indústria da televisão. – Alan Wolk
A televisão foi o último meio de massa a ser abalado pela internet. Por ser uma indústria muito complexa, é também...
A Publicidade como Negócio – John Philip Jones
O livro aborda os principais aspectos da publicidade - criatividade, planejamento de mídia, modo de operar e outras...
A Publicidade na Construção de Grandes Marcas – John Philip Jones
Jonh Phliip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmicos e...
Como Vender a Mídia – Mary Alice Shaver
O objetivo deste livro, é orientar o profissional de mídia que aspira ser um completo executivo de vendas de...
Gerenciamento de Mídia – Herbert Zeltner
Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Como pontos...
Grandes Nomes da Mídia Brasileira – Nara Damante
Neste livro, teremos um pouco da trajetória brilhante de três dos principais homens de mídia de todos os tempos:...
MBA das Mídias Sociais – Christer Holloman
O conteúdo, editado por Christer Holloman traz ferramentas para fazer a diferença no desenvolvimento de estratégias...
Media Handbook – Helen Katz
Este livro é valioso tanto para estudantes universitários quanto para profissionais de publicidade. O estudante...
Métricas em Mídias Sociais – Como Medir e Otimizar os seus investimentos em Marketing – Jim Sterne
A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que...
Midialização: O Poder da Mídia – Angelo Franzão Neto
Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz...
Mídia / Mídia Alternativa – De Dordor, Xavier
Mídias / Mídias Alternativas" é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou...
Praticando o Planejamento de Mídia – William B. Goodrich – Jack Z. Sissors
Um bom planejamento pode ajudar anunciantes a alcançar perfeitamente os seus objetivos e a evitar desperdício de...
Tem Alguém aí? As Comunicações no Século XXI – William B. Goodrich Ricardo Cavallini, Léo Xavier e Alon SochaczewskiJack Z. Sissors
As ações em mobile marketing estão em constante crescimento no Brasil, principalmente depois de 2008. Mas ainda há...
Uma Visão de Mídia para Gestores de Marca – Donald W. Jugenheimer, Lary D. Kelley
O planejamento de mídia é uma parte fundamental do processo publicitário e do processo de planejamento da marca....
Sensemaking: o poder da análise humana na era dos algoritmos – Christian Madsbjerg
Com base na experiência de algumas das maiores empresas do mundo, como Ford, Adidas e Chanel, o livro de Christian...