Gestão 2022 / 2024
Grupo de Mídia São Paulo
Objetivos Diretorias
Esta Diretoria tem o olhar focado em Talento e Desenvolvimento de pessoas em suas carreiras. Para isso é necessário termos compreensão de quais são as necessidades dos profissionais.
Suportar o posicionamento estratégico e comunicação do grupo de mídia, como referência de técnica, para pautas/temas/agendas que ofereçam/apresentem o posicionamento do grupo, dentro das diretorias e para a indústria de comunicação.
Conectar os profissionais de mídia num senso de comunidade para fomentar o orgulho de ser Mídia e torná-los mais preparados para o mercado.
Criar elos e conexões com todo o mercado publicitário (associações, instituições, agências, anunciantes, veículos e trade), estabelecendo relações próximas e transparentes, para a valorização e capacitação dos profissionais de mídia.
O objetivo do nosso comitê é Educar e Formar valores para a área da Mídia e todas as suas ramificações. Disseminar conteúdos relevantes, fomentar a diversidade e levar o conhecimento para os novos e atuais profissionais do mercado.
Vamos implementar uma plataforma, onde as maiores instituições de ensino, veículos de mídia, profissionais do mercado e parceiros disponibilizarão seus conteúdos. Com uma curadoria especializada e permitindo acesso a todos.
Gerar melhores conversas sobre mídia, inspirando a comunidade e sendo pulso do mercado (always on) através de produção de estudos, informações quentes/ relevantes e turbinando o mídia dados.
Aproximar o mercado através de iniciativas e ativações visando fomentar os pilares do gm/t.
Ser o elo de comunicação, contato do gm/t com o mercado.
Manter o caixa do gm/t saudável e compatível com a ambição de evolução de atuação.