
Gerenciamento de Mídia – Herbert Zeltner
Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Como pontos de destaque podemos expor: As principais tendências que influenciam a mídia; as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade; uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia; a […]

Grandes Nomes da Mídia Brasileira – Nara Damante
Neste livro, teremos um pouco da trajetória brilhante de três dos principais homens de mídia de todos os tempos: Altino João de Barros, Otto de Barros Vidal e Waldemar Lichtenfels. Todos terão a oportunidade de conhecer as dificuldades dos primórdios da mídia, quando os instrumentos para avaliação e aferição dos veículos de comunicação eram precários […]

MBA das Mídias Sociais – Christer Holloman
O conteúdo, editado por Christer Holloman traz ferramentas para fazer a diferença no desenvolvimento de estratégias de mídias sociais, contado por 15 líderes de quatro continentes, especialistas nas áreas de social media, marketing, estratégias e relações públicas, que lideraram grandes projetos de marcas como Phillips, GSK Pharma, Kodak, Dell, entre outros.

Media Handbook – Helen Katz
Este livro é valioso tanto para estudantes universitários quanto para profissionais de publicidade. O estudante universitário aqui consegue compreender melhor o que é a mídia e de que modo ela se insere no processo geral de marketing. O profissional de publicidade poderá encontrar um manual de referência, porque Helen Katz, com sua sensibilidade feminina e […]

Métricas em Mídias Sociais – Como Medir e Otimizar os seus investimentos em Marketing – Jim Sterne
A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de ‘Métricas em mídias sociais’. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje […]

Midialização: O Poder da Mídia – Angelo Franzão Neto
Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz um autor nacional. Uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refletir sobre o mundo que o rodeia.