O Mídia’s Cup, maior campeonato de futebol society do mercado publicitário, realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, volta a acontecer neste mês de agosto de 2024. Após uma pausa desde 2020, o evento promete trazer muita emoção e confraternização aos profissionais da indústria brasileira da comunicação.
Neste ano, o evento ocorre com a parceria de GAMA, R10 Score, NEOOH e SBT. Desde a sua primeira edição, realizada há exatos 20 anos, o campeonato tem sido um ponto alto no calendário de eventos de entretenimento para os publicitários, reunindo algumas das maiores agências de publicidade em uma disputa acirrada e divertida. Isso porque o Mídia’s Cup não só promove a competição saudável, mas também oferece uma excelente oportunidade para aproximar ainda mais os profissionais de mídia de nosso mercado, fortalecendo a integração e a amizade.
Neste ano, 16 times estarão divididos em duas séries:
– Série Ouro: AlmapBBDO, Grey, Talent, Publicis, W/McCann, Ogilvy, BETC Havas e Africa.
– Série Prata: DPZ, WE, FCB, Artplan, Mediabrands, Lew’Lara\TBWA, Galeria e VML.
A dinâmica da competição permanecerá a mesma: todos os times jogarão em suas respectivas séries, acumulando pontos ao longo do ano. Ao final, os dois últimos colocados na Série Ouro serão rebaixados para a Série Prata, enquanto os dois melhores da Série Prata subirão para a Série Ouro. Além da tradicional integração entre as agências e a obrigatoriedade de incluir a participação feminina nos times, a edição de 2024 traz outras novidades significativas. Este ano, as agências deverão incluir integrantes de veículos de comunicação e de anunciantes, aumentando ainda mais a integração e a troca de experiências dentro do setor.
“Tive a oportunidade de participar como patrocinador das primeiras edições do Mídia’s Cup e, agora, ajudar a organizar o retorno deste evento tão importante para o mercado publicitário, é uma grande honra pessoal. Tenho certeza de que será um sucesso e trará muitos momentos que ficarão na memória de todas e todos participantes. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores que nos apoiaram nessa reedição”, afirma Herbert Zeizer, integrante da Diretoria de Experience do GMSP. “O Mídia’s Cup é mais que uma competição. É um catalisador para a integração no nosso setor. Na NEOOH, valorizamos e apoiamos iniciativas que fortalecem as conexões humanas no nosso mercado da comunicação”, diz Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Luciana Valério, Diretora de Negócios do SBT, afirma: “É uma alegria para o SBT fazer parte do retorno desse torneio tão importante e simbólico para o mercado publicitário. Trata-se de uma oportunidade ímpar de juntar diversos profissionais em torno de uma paixão nacional, que é o futebol, segmento no qual temos investido fortemente em nossa grade, com a aquisição dos direitos de transmissão de grandes campeonatos, como a Champions League, Conmebol Sudamericana e a Copa do Nordeste, bem como a exibição de programas esportivos, como o Arena SBT e o SBT Sports”.
“É um prazer para nós celebrarmos a volta do Mídia’s Cup. Esse evento, que promove valores como parceria e integração, tem tudo a ver com a proposta do GAMA, que vem se consolidando como uma importante solução do mercado publicitário, garantindo a entrega de mídia digital em ambientes verdadeiramente premium da Globo e de nossos parceiros, para atender às estratégias de negócios de agências e anunciantes”, celebra Alex Hamassaki, Diretor de Preço & Inventário da GAMA.
“Nós do R10 Score estamos muito felizes com a oportunidade de participar do Mídia’s Cup. Sem dúvida será um momento superdivertido com todos os parceiros do mercado e o R10 Score oferecerá a solução completa da competição dentro do aplicativo”, conta Felipe Chuquer, CRO do R10 Score.
Leia mais notícias: