GRUPO DE MÍDIA RETOMA VISITAS EM SINGAPURA

Notícias
Picture of GRUPO DE MÍDIA

GRUPO DE MÍDIA

GRUPO DE MÍDIA RETOMA VISITAS EM SINGAPURA

Depois do cancelamento de sua Innovation Journey em Israel, em outubro do ano passado, o grupo de Mídia anuncia o novo destino do projeto.

Essa havia sido a tentativa da instituição em retomar sua jornada de inovação, que esteve suspensa durante a pandemia. Anunciada para agostode 2023, a Innovation Journey sucumbiu ao conflito entre o grupo Hamas e Israel, iniciado no dia 7 daquele mês.

Desta vez, o grupo vai levar patrocinadores e colaboradores a Singapura, entre 21 e 26 de abril, numa parceria com a plataforma de conteúdo e inovação Knowledge Exchange Sessions.

A plataforma oferece conteúdo de inovação baseada em tecnologia, comportamento e realmente transformadoras. O início do período de inscrições para a viagem técnica internacional para Singapura será anunciado em breve.

“A ‘Innovation Journey’ oferecerá aos participantes atividades em diferentes formatos, como workshops, exchange sessions, palestras seguidas de dinâmica, e encontros de relacionamento para fortalecimento de networking, explica Fábio Freitas, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo.

O grupo também anuncia mais novidades. como a parceria com a SoulCode nos bootcamps do Programa Martech Academy, que teve início no ano passado para promover a formação de profissionais de mídia e performance para atuação no mercado.

O foco continua voltado para a inclusão com diversidade, com ampliação das oportunidades a diferentes grupos do espectro social brasileiro.

Em 2024 o Comitê de Educação do Grupo de Mídia de São Paulo terá ainda mais atividades para criar e oferecer oportunidades educacionais abrangentes para os profissionais de mídia em todos os níveis.

Entre as iniciativas está um plano de treinamentos focados em melhorar as habilidades estratégicas relacionadas a negócios para profissionais nos níveis de diretorias e supervisão das empresas que atuam com comunicação, a fim de potencializar carreiras e perspectivas de sucesso profissional.

Além disso, será criado ainda um cronograma de eventos pontuais que inspirem líderes de mídia a colaborarem para a progressão das carreiras de seus melhores profissionais, por meio do desenvolvimento de soft skills.

Essa iniciativa nasceu a partir de feedbacks recebidos na pesquisa “Que Mídia é essa?”, realizada no final do ano passado pelo Grupo de Mídia de São Paulo em parceria com a Kantar IBOPE Media.

Mais uma importante novidade da entidade é que o anuário Mídia Dados, que disponibiliza ao mercado informações que representam um panorama da evolução da mídia e de seus canais de contato com os consumidores, consolida a sua atualização constante no formato nativo integralmente digital, adotado desde 2023.

Na área de Relações com o Mercado, o Grupo de Mídia de São Paulo está empenhado em apresentar seus preceitos, metas e filosofia para outras regionais da entidade pelo Brasil, o que é realizado por meio de aproximações pontuais.

Download da apresentação aqui:

COMPARTILHE

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email