O planejamento de mídia é uma parte fundamental do processo publicitário e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisões na área de mídia e promoções: gerentes de marca, publicitários, CEOs, planejadores de mídia, estudantes de marketing e propaganda, supervisores de contas e vendedores de mídia. O básico da mídia — a terminologia e a prática passo a passo do planejamento permite o acesso a uma fonte de informações que levam o tomador de decisões ao aprimoramento do valor de sua marca. Sem a mídia correta, uma marca não terá sucesso, e sem um bom gerenciamento da marca, a mídia não será eficiente.
![GRUPO DE MÍDIA](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/08/Logo_Roxo_noletter-300x300.jpg)
GRUPO DE MÍDIA
Uma Visão de Mídia para Gestores de Marca – Donald W. Jugenheimer, Lary D. Kelley
- 03/09/2023
- Livros
![livro_uma-visao-midia-gestores](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/09/livro_uma-visao-midia-gestores.jpg)
COMPARTILHE
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email