Um bom planejamento pode ajudar anunciantes a alcançar perfeitamente os seus objetivos e a evitar desperdício de dinheiro, tempo e trabalho. Baseado nesse conhecimento os autores elaboraram esse livro interativo que traz estratégias de mídia que auxiliam o leitor a resolver problemas relacionados a área de marketing. São 17 capítulos que têm como objetivo principal introduzir o planejamento de mídia publicitária, especialmente em agências de propaganda e organizações de clientes. Um livro essencial para estudantes de Propaganda e Marketing e profissionais atuantes da área.
![GRUPO DE MÍDIA](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/08/Logo_Roxo_noletter-300x300.jpg)
GRUPO DE MÍDIA
Praticando o Planejamento de Mídia – William B. Goodrich – Jack Z. Sissors
- 03/09/2023
- Livros
![livro_planejamneto-midia](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/09/livro_planejamneto-midia.jpg)
COMPARTILHE
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email