A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de ‘Métricas em mídias sociais’. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa ferramenta, de maneira a valorizar cada marca e torná-la bem recebida nas comunidades.
![GRUPO DE MÍDIA](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/08/Logo_Roxo_noletter-300x300.jpg)
GRUPO DE MÍDIA
Métricas em Mídias Sociais – Como Medir e Otimizar os seus investimentos em Marketing – Jim Sterne
- 03/09/2023
- Livros
![livros](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/09/livros_metricas-midia-sociais.jpg)
COMPARTILHE
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email