Jonh Phliip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um “banco de dados” de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
![GRUPO DE MÍDIA](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/08/Logo_Roxo_noletter-300x300.jpg)
GRUPO DE MÍDIA
A Publicidade na Construção de Grandes Marcas – John Philip Jones
- 03/09/2023
- Livros
![livros](https://gm.org.br/wp-content/uploads/2023/09/livros_publicidade-construcao-marcas.jpg)
COMPARTILHE
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email