Gestão 2022 / 2024
Grupo de Mídia São Paulo
Objetivos Diretorias
Esta Diretoria tem o olhar focado em Talento e Desenvolvimento de pessoas em suas carreiras. Para isso é necessário termos compreensão de quais são as necessidades dos profissionais.
SUPORTAR O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E COMUNICAÇÃO DO GRUPO DE MÍDIA, COMO REFERÊNCIA DE TÉCNICA, PARA PAUTAS/TEMAS/AGENDAS QUE OFEREÇAM/APRESENTEM O POSICIONAMENTO DO GRUPO, DENTRO DAS DIRETORIAS E PARA A INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO;
Conectar os profissionais de mídia num senso de comunidade para fomentar o orgulho de ser Mídia e torná-los mais preparados para o mercado.
CRIAR ELOS E CONEXÕES COM TODO O MERCADO PUBLICITÁRIO (ASSOCIAÇÕES, INSTITUIÇÕES, AGÊNCIAS, ANUNCIANTES, VEÍCULOS E TRADE), ESTABELECENDO RELAÇÕES PRÓXIMAS E TRANSPARENTES, PARA A VALORIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE MÍDIA.
O objetivo do nosso comitê é Educar e Formar valores para a área da Mídia e todas as suas ramificações. Disseminar conteúdos relevantes, fomentar a diversidade e levar o conhecimento para os novos e atuais profissionais do mercado.
Vamos implementar uma plataforma, onde as maiores instituições de ensino, veículos de mídia, profissionais do mercado e parceiros disponibilizarão seus conteúdos. Com uma curadoria especializada e permitindo acesso a todos.
GERAR MELHORES CONVERSAS SOBRE MÍDIA, INSPIRANDO A COMUNIDADE E SENDO PULSO DO MERCADO (Always on) ATRAVÉS DE PRODUÇÃO DE ESTUDOS, INFORMAÇÕES QUENTES/ RELEVANTES E TURBINANDO O MÍDIA DADOS
APROXIMAR O MERCADO ATRAVÉS DE INICIATIVAS E ATIVAÇÕES VISANDO FOMENTAR OS PILARES DO GM/T
SER O ELO DE COMUNICAÇÃO, CONTATO DO GM/T COM O MERCADO
MANTER O CAIXA DO GM/T SAUDÁVEL E COMPATÍVEL COM A AMBIÇÃO DE EVOLUÇÃO DE ATUAÇÃO